terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Hallow, nova marca masculina com uma pegada conceitual!

Campanha da primeira coleção da Hallow, com styling de Ander Oliveira e Jonathan Wolpert
Focada na moda mais conceitual e masculina, a Hallow iniciou suas vendas (online) nesta segunda-feira (02/12) pelo site da marca www.hallow.com.br . 
Criada pelo estilista alagoano Gustavo Costa em parceria com o fotógrafo de moda pernambucano e editor da revista Brainstorm, Jonathan Wolpert. A Hallow tem o objetivo suprir uma lacuna no mercado de moda masculina conceitual, trazendo peças inovadoras na sua primeira coleção, que teve a campanha lançada no FFW, maior site de moda do Brasil.




 A primeira coleção, inspirada em elementos do universo esportivo, traz cinco modelos que custam até
R$ 175,00 confeccionados em algodão (100%) e couro sintético, além de detalhes em organza. 
 Em entrevista ao FFW, Jonathan diz que o nome da marca veio, porque ambos queriam que o mesmo “se relacionasse com a ideia de desejo”. “Hallow é justamente isso, afinal significa, em português, venerar, adorar”.
A equipe criativa da marca adianta que em 2014 irá lançar sua primeira coleção feminina, e já possui planos de venda em multimarcas na Europa.




Para ficar por dentro das novidades é só curtir a fanpage no facebook ou seguir a marca no instagram.
Confesso já estar ansioso para ver as próximas coleções!

                                                                                                                                  J.França

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